sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MODA: Renda


Look do momento: Renda


A renda é um tecido transparente de malha aberta, fina e delicada, que forma desenhos variados com entrelaçamentos de fios de linho, seda, algodão ou até mesmo de ouro.







Desde blusinhas até detalhes e vestidos inteiramente em renda, esse tecido é considerado fundamental no guarda roupa feminino, ainda que saia de moda por breves períodos está sempre voltando em evidência.






Nesse verão cores como branco, rosa bebê, tons neutros e similares certamente serão muito requisitados e estarão de volta as lojas.







Os rodados dão um look todo especial, mas o modelo justo clássico também cai muito bem deixando a produção elegante.














A renda preserva um charme retro, e tem marcado presença também em looks modernos, ao mesmo tempo em que pode ser uma peça sensual.




 




Renda pertence a um estilo que além de vestir bem, é uma boa opção tanto para os dias quentes quanto para as épocas mais frias do ano.






Há várias formas de se usar um vestido de renda. 
Ela pode estar presente desde um look noturno como uma balada ou festa, como também numa produção diurna num passeio descontraído e informal. Para não pecar nos excessos é preciso adequar o modelo a ocasião.






Para os dias mais frios do ano dá para apostar em peças com cores e tons mais escuros que certamente serão a tendência dessa estação.





Mais uns modelitos que estão circulando:








A renda além de bela é um tecido fundamental para grandes looks, desde vestidos mais simples até os mais sofisticados:






O Look da semana é dedicado a nossa leitora Stef que sugeriu o tema. 


 



Espero que tenham gostado meninas, e até a próxima!!

 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente um membro desse blog pode adicionar um comentário

Hi Barbie

  Vi o filme da Barbie Crítica sem spoilers Hi Barbie Barbie 2023 (Greta Gerwig) Com Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, America Fer...