domingo, 27 de setembro de 2015

MODA: Vestidos rodados


Olá meninas.
Estamos de volta em mais um post de moda, agora com a entrada da primavera, vamos falar sobre uma ótima peça para essa época.




Vestidos Rodados

Vestidos rodados são famosos pelas saias volumosas e cintura marcada, muito usado desde os anos 50 até os dias atuais, são lindos e valorizam muito o corpo da mulher.
Eles combinam com quase tudo, e com todos os biotipos, é perfeito para montar o look que desejar, são versáteis e ótimas peças tanto para o dia a dia quanto alguns eventos sociais.







Um vestido rodado é uma peça-chave no guarda-roupas, com ele é possível montar muitos looks com diferentes estilos, se é uma pessoa mais romântica pode optar por um vestido estampado, busque estampas delicadas como florais por exemplo, elas são ótimas para montar um look assim, outra opção para incrementar seu look é utilizar peças com renda, a renda traz toda uma delicadeza para o look deixando-o mais feminino e romântico.








Se é uma pessoa que adora estar antenada com tendência, é aspirante a fashionista, ou mesmo curte o estilo os vestidos rodados podem ser seus grandes aliados na hora de montar seu visual, para um look fashion busque cores extravagantes e fortes que sejam tendência ou uma estampa mais chamativa, combine com peças de sobreposição como as jaquetas elas dão uma incrementada, mas atenção, muito cuidado ao montar looks desse tipo, para não exagerar na composição.







No meio vintage o vestido rodado é uma das peças mais presentes, principalmente se o seu objetivo é montar um look pin up, eles são perfeitos!






Um vestido rodado curtinho, com estampa de bolinhas, cabelo preso com faixa e um scarpin meia pata de cor vibrante te torna uma Pin up de carteirinha, totalmente anos 60 para quem curte esse tipo de moda.





Um vestido preto rodado é imprescindível no guarda-roupa de mulheres que gostam de montar looks fofos.










Sem dúvidas uma das peças mais presentes no guarda-roupa feminino por sua versatilidade e por ser uma peça atemporal permitindo uma maior facilidade na hora de montar aquela composição especial.





Além de ser um clássico na história dos vestidos e nunca ter saído de moda.















Para falar de rodados o Mundo de Helena é mais que suspeito, pois são nossos favoritos, contudo é a peça que mais combina com o estilo ultra feminino, se você procura delicadeza e sofisticação é o look ideal, e para as fãs do estilo é certo: um rodado vai te garantir uma bela produção.


Em diversos estilos e cores:








































































Enfim não importa o estilo, é uma peça fundamental no guarda roupa e para todas as ocasiões.
Use e abuse dos rodados.


Espero que tenham gostado!                                                                  

KISS KISS






Um comentário:

Somente um membro desse blog pode adicionar um comentário

Hi Barbie

  Vi o filme da Barbie Crítica sem spoilers Hi Barbie Barbie 2023 (Greta Gerwig) Com Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, America Fer...