segunda-feira, 9 de maio de 2016

BELEZA: Cabelos: Dicas Inovadoras



Produtos capilares inovadores:


SUPER DICAS LOLA COSMETICS


Máscara Dream Cream

A Dream Cream que é mascara de nutrição e restauração é muito rica em nutrientes, e se vê o resultado logo na primeira vez.




Dream Cream é uma máscara super potente para cabelos secos e rebeldes que precisam de reconstrução imediata. Recupera cabelos expostos a tinturas, agressões externas e agentes químicos variados. Possui fórmula enriquecida com óleo de argan, manteiga de abacate e um mix de aminoácidos reconstrutores que garantem a reposição de proteínas (massa) dos cabelos danificados.


Oléo Pinga






O reparador de pontas da Lola.
Existe em 3 versões: Cenoura & oliva, Açaí & pracaxi e Patauá & moringa.
Como o nome já diz: Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão.
Há várias opções principalmente como reparador, mas também no condicionador, ou na máscara de hidratação é muito eficaz potencializando seu efeito, muito cheiroso, e dá um brilho incrível!



Máscara Morte Súbita 






Como o nome diz é uma máscara para recuperação de cabelos num piscar de olhos, ou, 'morte súbita', perfeito para reconstrução de massa capilar devido a processos agressivos no cabelo como químicas, descoloração, etc.
O creme Morte Súbita também é perfeito para a ideal hidratação profunda.
O Morte Súbita possui um blend poderosíssimo de óleos capilares e é a máscara capilar Lola mais indicada para etapa de nutrição.
As fórmulas dos produtos para cabelos Morte Súbita possuem ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera, Creatina e Pantenol, que juntos penetram no cabelo, fortificando e servindo como tratamento para queda de cabelo, mantendo os cabelos mais saudáveis, brilhantes e nutridos.


Lola Umectação Oliva






Umectar o cabelo é, basicamente, fazer aquele famoso “banho de óleo” nos fios que é muito indicado para cabelos crespos e cacheados.
Muitas mulheres usam o próprio azeite virgem de oliva, o que já é bom.
A palavra umectar, de acordo com o dicionário, quer dizer molhar, colocar água, umedecer.
Nesse caso, ao invés de água, coloca-se ÓLEO na fibra capilar, repondo de maneira intensa os lipídios perdidos e dando maleabilidade e maciez aos fios.
Portanto, umectar é devolver a umidade natural do cabelo que acaba perdendo essa mesma umidade após passar por processos químicos ou mecânicos (chapinhas baby liss ou secadores). Os fatores externos, como o sol e poluição também colaboram para que os fios percam essa umidade natural.
O óleo umectação de Oliva da Lola é excelente para esse fim.
Indicado para Low e No Poo.
Não contém sulfato, parafina, óleo mineral, silicones insolúveis e parabenos.

Os óleos 100% vegetais têm um alto poder de nutrição, porém, por serem compostos por “macro moléculas”, a penetração deles nos fios é muito difícil quando utilizados sozinhos.
Lola Umectação Oliva traz uma fórmula balanceada e com uma combinação única de Óleo de Oliva.



Máscara Tarja preta 







Lola Tarja Preta Máscara Restauradora é uma máscara desenvolvida para tratamento dos cabelos extremamente danificados ou secos, que possuem coloração ou que utilizam diariamente itens térmicos como o secador, chapinha e baby liss.  É ideal para o cuidado semanal a quinzenal dos fios.

Lola Tarja Preta Máscara Restauradora conta em sua formulação com a Queratina Vegetal que ajuda a reparar profundamente os fios danificados, devolver a vitalidade, melhorar a saúde, fortalecer o cabelo, aumentar a elasticidade, deixar os fios mais resistentes, repor a massa capilar e restaurar os fios por completo. Ela também garante fios mais macios, maleáveis e leves.


Spray Comigo ninguém pode






Lola Comigo Ninguém Pode Protetor Térmico é um spray finalizador protetor térmico elaborado para cuidar e proteger os cabelos finos, coloridos, com mechas, descoloridos e oleosos, pois possui toque seco.

Comigo Ninguém Pode Protetor Térmico têm em sua fórmula leve extratos vegetais e óleo de girassol que juntos protegem os fios contra o calor térmico do secador e chapinha, aceleram 3 vezes mais o processo de secagem dos fios, dão movimento e corpo, prolongam o efeito liso da secagem e penteados. Também dá brilho e maciez aos cabelos.
Um protetor de responsa que garante um ótimo resultado!


Spray Tarja preta






Tratamento Restaurador Intensivo para cabelos coloridos, quimicamente tratados, extremamente danificados por processos mecânicos, como uso frequente de chapinha e baby liss.
Com alta concentração de queratina vegetal, promove reparação profunda recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalece e devolve a elasticidade aos cabelos.
Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis.
Altamente reconstrutor.


Importante:
A queratina pode enrijecer os fios devido a sua alta composição de reposição de massa.


Spray Morte súbita






Tratamento de reparação total e instantâneo, o Spray Morte Súbita é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação.
Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas.


Testado!
O resultado é maravilhoso, super recomendado!
Logo se vê a diferença, o cabelo fica forte e nutrido, com aspecto saudável mesmo.
A longo prazo fornece uma recuperação profunda.
Usado e aprovado!





Linha Volumão






Lola Volumão Shampoo é um shampoo hidratante especialmente desenvolvido para o tratamento dos cabelos finos ou sem volume, além disso irá limpar, hidratar e conferir volume ao mesmo tempo.

A linha é composta por shampoo, condicionador e milk spray, possui uma fórmula leve que age nos fios, proporcionando uma limpeza delicada, hidratando profundamente, reparando as pontas duplas e dando mais volume e corpo aos fios.


Aprovado pelo Mundo de Helena
Lola Volumão é um tratamento leve e não oleoso.
É o que usamos no momento e está super aprovado, indicado pra quem não gosta daquele cabelo com visual murcho e sem vida.
Afinal volume na medida certa é glamour.
E quem aprecia um cabelo lindo e encorpado sabe do que falamos!



Linha Rapunzel






A linha Rapunzel reduz a queda e estimula o crescimento dos seus cabelos.
A linha é composta por 3 produtos, os mesmos citados na linha Volumão.
Há resultados comprovados do crescimento dos cabelos ao usar a linha completa.
Se você tem dificuldade para deixar seu cabelo crescer, e observa que tem o crescimento lento ele é muito indicado!



Linha Curly Wurly







Para as mulheres livres da ditadura da prancha e que desejam assumir seus belos cachos sem medo.
Com 25% de ingredientes ativos naturais, que impulsionam o crescimento dos fios e o tratamento do couro cabeludo.
Sua fórmula o torna especialmente indicado para cabelos crespos, cacheados, grossos ou secos, ajudando a manter a umidade natural dos fios.
Às mulheres que amam seus cachos, esse produto é incrível e mais que indicado!



Observação: A marca Lola não contém sulfato, silicones insolúveis, parafina, óleo mineral, nem parabenos.
Além de ser cruelty free, ou seja, não é testado em animais.
Liberados para quem pratica No e Low Poo.



Teste Lola Morte Súbita

Fizemos o teste com o spray Morte Súbita, juntamente com a máscara; e realmente comprovamos sua eficácia e efeito profissional, uma maravilhosa reconstrução com resultado imediato.
Dia do teste com spray e aplicação de prancha para selar os fios:






Sentimos a diferença nos fios, que além de mais estruturados ficaram muito mais vivos e bonitos, se seu cabelo está fraco e muito quebradiço devido a processos químicos use que não se arrependerá!
Palavra de Helena!
Atenção: A queratina pode enrijecer os fios devido a sua alta reposição de massa, então se você não necessita tanto ou usar excessivamente vai sentir seu cabelo meio durinho mas isso é devido a concentração de queratina do produto, ou seja use se realmente estiver necessitando e alterne com outros hidratantes para uma melhor manutenção.
O resultado é comprovado e real.





E por hoje é só meninas.

Até a próxima!






2 comentários:

Somente um membro desse blog pode adicionar um comentário

Hi Barbie

  Vi o filme da Barbie Crítica sem spoilers Hi Barbie Barbie 2023 (Greta Gerwig) Com Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, America Fer...